sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Deus digno




Como não amar a Deus? Tenho refletido bastante durante esses dias o quanto Deus está perto de nós sempre, o quanto ele nos ama e nos livra em todos os momentos. Acho que uma das formas de "retribuir" um pouco seria nossa adoração. Adorar a Deus e viver no seu propósito é acreditar e declarar ao mundo que você está inteiramente em suas mãos, confiar e seguir em frente quebrando os obstáculos pois ele mesmo é quem vai adiante de ti e sustenta quando não pode mais andar com seus próprios pés, até mesmo quando não há esperança...ELE é a esperança. Mesmo com todas essas proezas, as trocamos por futilidades, nos desligamos de um grande tesouro de valor, nosso amigo íntimo que está  presente em todas horas; Na alegria, na tristeza, em momentos de dores, nos momentos mais preocupantes de nossa vida, quando não há mais ninguém ali, Ele está. Me alegro e minha alma se regozija em falar do companheirismo do Senhor, é algo impressionante e magnífico, não há como expressar, palavras não seriam suficientes.

As ciências confirmam e reconhecem que a busca pelo espiritual é uma das maiores dimensões do coração humano. Desconhecer ou ignorar o nosso lado espiritual é simplesmente deixarmo-nos adoecer. (Evaristo Debiasi)
Experimente a um Deus vivo, dedique tempo para Ele, ouça sua voz e coloque em prática seus ensinamentos, Ele está pronto a te receber sempre, mesmo que todos a sua volta não te valorize Ele está esperando por você. 

Em um dos trechos da música a seguir me chamou atenção, reflita:

Quem busca riqueza perde a alma, perde a calma, se perde totalmente.Quem busca ao Senhor encontra riqueza, paz e pureza se encontram eternamente.

 
A riqueza citada não se trata da riqueza material e sim a riqueza celestial, essa será nosso presente do Senhor, viver nos seus átrios gozando de uma alegria verdadeira .

BUSQUE-O intensamente, como uma forma de agradecimento até mesmo da sua existência.

TRATE MELHOR QUEM QUIZ, QUER E SEMPRE IRÁ QUERER TE TRATAR TÃO BEM.

 Por: Nando Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário