sexta-feira, 25 de maio de 2012

Consagrados ao Senhor


Adorai, oh, adorai ao Criador, o único Salvador. Redamos louvores e honra, entreguemos nossas preciosas vidas em suas mãos, Ele que TUDO fez, tudo criou saberá nos conduzir nesta vida composta por seres tão complexos que somos nós, seres humanos.
Alegremos ao coração do meu amado, vamos, o ame, o siga, o adore, pois foi para isso que Ele usando a sua infinita inteligência e perfeição nos fez.
Veja, olhe ao seu redor, observe tudo o que está aí, observe cada sentido que há em você, cada sentimento, cada parte do seu corpo, não ver que tudo isso só poderia ser criado por um Excelso Criador? Que toda a sabedoria dada ao homem para criar tudo o que foi criado pelas mãos da criatura, tudo, tudo isso veio e vem do grande Eu Sou, tudo é permissão do amado Senhor.
Então, que você, consciente disso renda adoração a Ele que é merecedor dos seus melhores pensamentos, dos seus melhores atos, dos seus cânticos, da sua atenção e dedicação.
Deixe que Ele flua todos os dias através de você, o convide para estar ao seu lado onde quer que você esteja e pouco a pouco você verá o Altíssimo se revelar a você através de uma transformação sobrenatural.
Aleluia!

Ouça esta linda canção do Ministério de Louvor Hillsong United - Desde mi inteior



David Bertoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário