sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sentir


Não sei se um dia eu chegarei a compreender os caminhos que Deus dá a vida de seus filhos. Nem eu sei se um dia quero compreender. Falo isso por que as vezes parece que me sinto perdido, sem rumo, sem direção no caminho em que estou seguindo, e até me pergunto se estou seguindo algum. Não estou falando do caminho de Deus. Falo dos caminhos da vida, da longa estrada que percorremos nessa vida a qual definimos o que vamos fazer no futuro, a que tomamos decisões que implicam no nosso caminhar ou não.
To me sentindo tão triste, e fiquei assim do nada, sem motivo algum. To com vontade de ser abraçado pelo meu Deus e ouvi-lo dizer: ei, filho meu, está tudo bem.

Nem sei se isso tudo que escrevi faz algum sentido, só queria expressar o que estou sentindo. Só isso.

David Bertoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário