quarta-feira, 20 de abril de 2011

Missões

 "E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! "

  O que está fazendo você parado sem anunciar a palavra do Senhor, você que foi lavado e remido pelo sangue de Jesus? Que pela graça e misericórdia do Senhor foi arrancado do lamaçal do pecado e trazido para os braços do Senhor?  É egoísmo não testemunhar as bençãos do Senhor chegadas até você. Apartir do momento em que nos convertemos a cristo viramos "soldados" dele, soldados que marcham em direção a vida eterna. Daí experimentamos o amor, aprendemos a amar e a se procupar com o próximo a partir daí surge  a necessidade da pregação para aqueles que ainda não conhecem Jesus. Apartir do momento em que você aceita a Jesus você aceita viver e seguir todos os seus mandamentos.


Portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" Mt 28.19,20.

     Henrique Bonnet

2 comentários:

  1. Minha querida(o) irmã(o) É com grande alegria que respondo a sua indagação, quanto a existir pessoas escolhidas antes da fundação do mundo para ser salvas. A principio parece uma injustiça de Deus escolher um, e rejeitar o outro. Abra a sua Biblia em (Romanos 9. 14 ao 24) e leia bem devagar para entender cada palavra deste texto. Ai você vai entender porque Deus escolheu um certo numero de pessoas, mas não escolheu o mundo todo. Mande suas duvidas que eu estarei aqui com todo o prazer para te responder. Fique na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela resposta, Eneas, foi muito esclarecedora.

    Pra quem ficou voando sem saber qual foi a pergunta, aí vai:

    Fiquei com uma dúvida.
    O texto diz que tem pessoas previamente escolhidas antes mesmo da fundação do mundo. Ou seja, o plano de Deus não é salvar a todos? Há pessoas que são destinadas a NÃO ouvir o chamado do Pai e morrerem entregues ao pecado?

    Esta pergunta foi deixada no post do blog do Eneas: http://eneaslara.blogspot.com/2011/04/disse-jesus-eu-nao-rogo-pelo-mundo.html

    ResponderExcluir